7 de abril de 2010

Nota Oficial sobre suspensão das aulas na UFF e retorno no dia 12 de abril

7/4/2010

De acordo com a Nota Oficial emitida anteriormente e após ouvir a maioria dos diretores de unidade de ensino e o poder público municipal e estadual, a administração da Universidade Federal Fluminense resolveu suspender as aulas até a próxima segunda-feira, dia 12 de abril. Embora reconhecendo que muitas unidades têm condições imediatas de retorno às aulas a partir desta quinta-feira, entendemos que a mobilidade de estudantes na região metropolitana está muito comprometida.

No entanto, todas as instâncias da UFF estarão em funcionamento administrativo dentro de suas possibilidades, inclusive garantindo a continuidade das atividades em curso, tais como concursos públicos para professores, matrículas do Vestibular 2010 referentes a vagas remanescentes, dentre outras.

A administração da UFF estabeleceu ainda um grupo de trabalho para apoiar toda a comunidade universitária atingida pelas fortes chuvas. O atendimento será realizado pelo Departamento de Assuntos Comunitários (DAC).

Portanto, a UFF está aberta e à disposição da comunidade e solicita o comparecimento dos servidores com maior facilidade de acesso aos seus respectivos locais de trabalho.

Nenhum comentário: