30 de agosto de 2015

Carreira #4 - Promovido ao Mercado?! Ótima notícia!!!

Você foi Promovido
Você certamente já ouviu essa expressão um dia, “Promovido ao Mercado”.
Neste momento você deve estar pensando que louco poderia considerar que ser promovido ao mercado pode ser uma boa notícia. Sabemos que trata-se de um eufemismo, uma forma mais sutil ou até cômica para designar pessoas que foram desligadas, demitidas, estão buscando recolocação profissional ou em transição de carreira.
Tudo a mesma coisa, certo? Errado!
Já parou pra pensar que ser promovido ao mercado pode ser de fato uma grande oportunidade de promoção?!
Não? Então pare e pense!
Exatamente isso! Estar em transição de carreira ou em busca de recolocação pode ser sim uma grande oportunidade de conquistar a Sua posição no mercado! A empresa que te ‘dispensou’ na verdade não tem noção do favor que ela te fez!
Agora, pense  mais um pouco, com calma.
Quantas vezes você se pegou pensando sobre uma posição melhor, uma vaga mais adequada ao seu perfil, mais reconhecimento, mais SATISFAÇÃO!
Muitas, não é mesmo? E o que te faltava? Tempo, oportunidade, autonomia.

Agora você tem isso tudo! Tempo para se planejar, autonomia para agir e inúmeras oportunidades diante de você.
Sim, você foi PROMOVIDO. Agora o líder é você! Você só precisa de uma coisa: ATITUDE!
Não espere o tempo passar e a vaga dos sonhos aparecer do nada, dos diversos sites de emprego que você está cadastrado ou de um colega que vai te colocar ‘na boa’!
Você precisa ter ATITUDE e conquistar a sua promoção!
Você deve estar se perguntando como…ou  dizendo que isso é loucura! E te afirmo com conhecimento de causa que esta é SIM a sua melhor oportunidade! Sua vaga tão sonhada está bem diante de você. Quer saber como?
É bem simples e eu podemos te ajudar!
Veja agora os 3 primeiros passos indispensáveis para você descobrir que seu mundo não caiu, não parou. Seu mundo está só começando a girar em direção ao sucesso, à satisfação e ao reconhecimento. Vamos lá:
1 - Pare de pensar no “problema”
2- Pense naquilo que você realmente quer!
3- Trace, desenhe, crie o caminho para alcançar seus objetivos.
Simples, não é mesmo?! Pois é, ainda temos várias outras dica pra te dar.
Se você quiser entrar em contato, é só enviar um e-mail paraatitudecoach@gmail.com usando o título ‘QUERO SABER”. Continua simples e grátis!
Por que te ajudar? Porque sei bem como é a sensação de estar perdido. Depois que  encontrei as técnicas e práticas que me levaram à satisfação plena, tanto profissional quanto pessoal, eu resolvi multiplicar isso. Ajudar pessoas que estão passando pelo que eu passei na pele e sei o quanto foi difícil, até eu encontrar o caminho que transformou a minha vida!
Comece hoje a praticar estes 3 passos e me conte o que aconteceu depois.
Se você não leu o texto todo, estou falando de práticas e técnicas que me fizeram encontrar a carreira dos meus sonhos. Se você quer saber como, é só preencher os campos abaixo, é simples e rápido. Eu terei o maior prazer em te contar tudo que você precisa saber para encontrar a oportunidade certa e transformar a sua vida de uma vez por todas!
Juntos fazemos acontecer! Dica da amiga Tatiana Neves. 

Nenhum comentário: