27 de agosto de 2015

IFRJ realiza Processo Seletivo de Tutor a Distância (Gestão de Documentos e Arquivística)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) realiza Processo Seletivo.

Desta vez as oportunidades são para o cargo de Tutor a Distância para as disciplinas do curso Técnico em Serviços Públicos, sendo uma vaga para cada área a seguir: Ambientação em Educação a Distância; Informática Aplicada; Português para fins Específicos; Matemática Aplicada; Comportamento e Ética Profissional; Fundamentos de Administração Pública; Fundamentos de Direito Administrativo; Responsabilidade Social e Ambiental; Gestão de Pessoas; Licitações, Contratos e Convênios na Administração Pública; Patrimônio Público, Materiais e Logística; Fundamentos de Direito Tributário; Gestão de Documentos e Arquivística; Fundamentos de Economia; Fundamentos de Contabilidade Pública; Orçamento Público; Qualidade na Administração Pública; Elaboração e Gestão de Projetos; Prestação de Contas; e Cerimonial, Protocolos e Eventos.

O Tutor, de nível Superior, deve atuar no Núcleo de Educação a Distância (NEaD) do Campus Nilo Peçanha/ Pinheiral e a carga horária é de 45 horas. O valor da bolsa é de R$ 765,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de agosto de 2015 e 14 de setembro de 2015 mediante envio de formulário e currículo via postal para a Secretaria do NEaD.

Este Processo Seletivo consiste de análise de currículo e curso de capacitação, e tem validade de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ariane Gonçalves
Créditos: PCI Concursos.

Nenhum comentário: