11 de janeiro de 2018

Programa de Estágio - Novos Talentos 2018 (Rio de Janeiro) (v1620167) - TechnipFMC

Sobre a TechnipFMC

TechnipFMC é um líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface. Com nossas tecnologias próprias e sistemas de produção, experiência integrada e soluções abrangentes, vamos transformar a rentabilidade dos projetos de nossos clientes.
Estamos posicionados com exclusividade para proporcionar maior eficiência durante o ciclo de vida dos projetos, do conceito à entrega, e além. Através de tecnologias inovadoras e eficientes, oferecemos novas possibilidades aos nossos clientes no desenvolvimento de seus recursos de óleo e gás.
Nossos 44.000 colaboradores são movidos por um forte compromisso com nossos clientes e orientados por uma cultura de inovação, desafiando as convenções da indústria e repensando a forma de alcançar os melhores resultados.

Para saber mais sobre nossa empresa e sobre como estamos potencializando o desempenho da indústria mundial de energia, acesse TechnipFMC.com e siga-nos no Twitter @TechnipFMC.

Programa de Estágio - Novos Talentos 2018 (Rio de Janeiro) (v1620167)

  • Código da vaga:v1620167
  • Nível hierárquico:Estágio
  • Local:Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração:10 de Fevereiro de 2018
Estamos em busca de novos talentos a fim de formar um banco de candidatos para nossas futuras oportunidades nas áreas de:

Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Design, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharias, Gestão de Processos, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistema da informação.

Pré-requisitos:

Previsão de formatura: a partir de julho/2019
Inglês: Intermediário/Avançado
Pacote Office: Intermediário/Avançado

Bolsa Auxílio + VT + VR ou Alimentação no local + Plano de Saúde + Seguro de vida.

Locais de trabalho: Cidade Nova, Parque Fabril (Dutra), Centro Tecnológico (Ilha do Fundão).

*Consideramos para nossas vagas estudantes PCD.

Nenhum comentário: