31 de dezembro de 2011

2012: Pode vir quente que eu tô fervendo!

 
"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lago o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem, mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Em verdade, a ilusão é combustível dos perdedores, pois, quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio, quem não faz nada, encontra uma desculpa. Pense bem nisto!"                                                             
                                                                               (Autor Desconhecido)


Queridos amigos(as) leitores, 

Gostaria de agradecer por estarem mais um ano aqui no blog! =]
Em 2008 quando entrei na UFF e o criei, não imaginei que ele fosse se tornar um ícone para nossa área, e garanto que ele crescerá cada vez mais!
Devo o sucesso dele a todos vocês que me acompanham diariamente!
Quatro anos se passaram e em breve me tornarei Arquivista (2011.2)!
Mas não se preocupem, não pretendo mudar o nome do blog, afinal, mesmo formada busco cada vez mais me aperfeiçoar (aluna de arquivo e de outras coisas)! Essa (quase) Arquivista aqui, está sempre em constante construção!

Desejo a todos um excelente Natal com muito amor e um Ano Novo de muitas felicidades e de grandes conquistas! 

E não se esqueçam, cada um de nós escrevemos a nossa história! 
"O que você quer ser quando você crescer?!"

Grande abraço,

Elaine Maciel

 

2 comentários:

Manuscritos Digitais disse...

Feliz Natal e Feliz 2012!

guileao75 disse...

Elaine, parabéns por mais um ano de sucesso do blog!! Seu blog é muito bacana e muito util na divulgação de oportunidades d emprego para nossa área! E parabéns pela conclusão de sua Graduação. Abs!