20 de dezembro de 2011

Concurso vai oferecer 101 vagas para técnicos na UFERSA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido prepara concurso para admissão nos quadros efetivos profissionais técnicos administrativos. O Edital do certame será divulgado na próxima semana. A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS – adiantou que serão oferecidas 101 vagas, distribuídas nos campi de Mossoró, Angicos e Caraúbas.

Para nível superior serão oferecidas vagas para os profissionais nas categorias Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Bibliotecário, Engenheiro, Jornalista, Médico Veterinário, Pedagogo, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico Desportista (Educador Físico).

Já para nível médio serão oferecidas vagas para Assistente Administrativo, Técnico em Laboratório, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Segurança do Trabalho, Audiovisual e Contabilidade. Para nível elementar será oferecida apenas uma vaga para Auxiliar de Médico Veterinário.

Ainda segundo informações preliminares da CPPS, o concurso vai oferecer 61 vagas para a UFERSA Mossoró, 11 para a UFERSA Angicos e 29 vagas para a UFERSA Caraúbas. 

A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para nível superior e de R$ 30,00 para as categorias com exigência de nível médio.

Nenhum comentário: