31 de janeiro de 2012

UPF inscreve para especialização em Gestão da Informação e do Conhecimento


Acompanhando a demanda do mercado por profissionais capacitados na área, a Universidade de Passo Fundo (UPF) abriu inscrições para a primeira turma da especialização em Gestão da Informação e do Conhecimento. O curso foi especialmente pensado para os graduados em Administração, Economia e Ciências Contábeis, bem como profissionais de outras áreas com a intenção de se especializarem em Gestão de Informações com foco em inteligência de negócios por meio do uso de Tecnologia da Informação.

Com o objetivo capacitar profissionais para utilizarem a informação e o conhecimento na gestão de organizações, o curso trabalhará a gestão em diversos aspectos, como informação e conhecimento, marketing, comunicação corporativa, inovação, recursos humanos e aprendizagem organizacional, segurança da informação, gestão eletrônica de documentos e gestão estratégica da informação. Além disso, contempla sistemas de informações gerenciais e estratégicos, redes de informação para os negócios e inteligência competitiva.

As aulas acontecerão no Campus I da UPF quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e tarde. O curso deve iniciar ainda no primeiro semestre de 2012.

Inscrições
A UPF está com inscrições abertas até o próximo dia 05 de março para 31 cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.upf.br/pos. Neste mesmo endereço estão especificadas informações gerais sobre cada curso, além da lista de documentos necessários, datas importantes, corpo docente, grade curricular e contato dos coordenadores. Outras informações sobre a especialização em Gestão da Informação e do Conhecimento podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8246 ou pelo e-mail feacpos@upf.br.




Créditos: UFP

Nenhum comentário: