17 de fevereiro de 2012

Site e Revista Document Management passam a ser INFORMATION MANAGEMENT


Evolução e inovação sempre fizeram  parte da cultura de nossa empresa GUIA BUSINESS MEDIA.  Agora, damos mais um importante passo em nossa evolução, com a revista e o site INFORMATION MANAGEMENT,  que estão sucedendo a Revista e o site  DOCUMENT MANAGEMENT após quatro anos de  sucesso, levando informações e conhecimentos sobre o segmento de ECM – ENTERPRISE CONTENT MANAGEMENT.
O mercado de ECM Enterprise Content Management,  sem dúvida, é um grande guarda chuva  de tecnologias entre elas o que há de mais moderno em termos de tendências mundiais como Cloud, Mobilidade, Social business,  entre outras que buscam integrar  a produção e o legado de informações estruturadas  e não estruturadas, para acesso fácil e simples , a fim de melhorar as estratégia e os processos de negócios.
Tanto a nova  nova publicação, quanto o novo site  Information Management irão abrir espaço para fornecedores e usuários de uma forma mais completa visando ampliar também sua temática, a fim de informar os executivos transformando as formas de trabalho no que diz respeito ao Gerenciamento de Informações  e Documentos Corporativos .
Dessa forma, a publicação e o site  estarão preservando o conteúdo  que o  site  Document Management sempre apresentou e que o transformou na fonte de referencia do mercado sobre o tema ECM – Enterprise Content Management e, principalmente, irá  incorporar em seu conteúdo uma visão mais ampla sobre as tecnologias, ferramentas  e processos .
Já na edição de Fevereiro, que marca o inicio desta nova fase, a revista INFORMATION MANAGEMENT  estará apresentando a seus  leitores  novas seções e articulistas, e um conteúdo mais completo e abrangente, tudo isso produzido por uma experiente equipe de profissionais do Brasil e exterior.
A partir dessa semana vocês já estão acompanhando as mudanças do site INFORMATION MANAGEMENT  e reforçamos portanto, nossa  parceria com todas as empresas do mercado nacional  e internacional por meio de suas agências de informação e fontes apra trazer as novidades do emrcado global, sempre com um foco bem direcionado para todos os nossos leitores. Nos próximos dias , os leitores da publicação impressa também estarão recebendo a sua revista com as novas seções e um novo visual.
A todos um grande abraço e
Susana Batimarchi – Editora

Nenhum comentário: