23 de abril de 2012

Concurso Departamento de Recursos Minerais – DRM (RJ) - 1 Vaga de Arquivista


O Departamento de Recursos Minerais – DRM (RJ), autarquia estadual vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS), torna pública a realização de concurso destinado à contratação imediata de profissionais de nível médio e superior, em caráter excepcional, por prazo determinado de 36 meses, renováveis por mais 24 meses.


Dentre as vagas há uma para Profissional de Documentação cujo requisito é graduação em Arquivologia. O salário para este cargo corresponde a R$ 2.500,00 para uma jornada de 40 horas semanais.


As inscrições no processo seletivo deverão ser realizadas, via Internet, no endereços eletrônico www.conesul.org ou www.drm.rj.gov.br/concursos, entre o dia 13 de abril e o dia 02 de maio de 2012. O valor da taxa de inscrição para nível superior é de R$ 55,00.


O processo seletivo constará de Prova objetiva, Redação, Avaliação de títulos e outros procedimentos dispostos no Edital. A aplicação da prova objetiva será dia 03 de maio de 2012. Consulte o Edital Aqui.


Créditos: Arquivista Hi-Tech

Nenhum comentário: