Oportunidade exclusivas para pessoas com deficiência.
Cargo: Analista de Documentação Jr.
Este profissional será responsável por participar e fornecer suporte para as atividades de gestão de documentos, envolvendo procedimentos e operações técnicas referentes a identificação, revisão, avaliação, disponibilização e arquivamento de documentos.
Principais responsabilidades:
Principais responsabilidades:
- Participar e auxiliar no planejamento e análise da aplicação e racionalização de métodos relacionados à gestão de documentos, visando à padronização dos processos.
- Fornecer suporte e apoiar as atividades referentes à padronização dos serviços de gestão de documentos, bem como promover o cumprimento das normas e dos procedimentos, assegurando a eficácia do processo.
- Efetuar serviços de recebimento e conservação de documentos, observando as regras de controle de entradas e saídas destes.
- Fornecer suporte para as atividades relacionadas à classificação de novos documentos no banco de dados, realizando o agrupamento dos mesmos por assunto.
- Controlar e acompanhar a veiculação de todo o conjunto da documentação sob sua responsabilidade.
- Acompanhar a rotina de informações, participando do desenvolvimento de relatórios e controles da área.
Formação acadêmica: Ensino superior completo.
Área de formação: Arquivologia.
Conhecimentos:
- Pacote MS Office
- Internet
- Inglês fluente
Interessados favor enviar cv para marilialazaro@pagepersonnel. com.br, e no assunto ARQUIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário