19 de junho de 2012

Enfim, Arquivista! Formatura dia 13/06/2012

Pessoal, desculpem a minha ausência essa semana... mas com a minha formatura na quarta-feira passada (13/06/2012) a minha semana foi uma loucura, rs...


Enfim, depois de 4 anos de muita luta, rsrs, o digníssimo diploma chegou em minhas mãos.

E nesse momento da minha vida, gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho que vocês tem pelo blog e pelo meu trabalho até aqui.

E logo aviso que apesar de agora ser "Arquivista" serei eternamente a "Aluna de Arquivo" e sempre uma "Arquivista em Construção"!

Obrigada a todos!

Beijos, Elaine

Nos acompanhem também no:




4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Parabéns e Muitas Felicidade Pessoais e Profissionais.

Ana Luiza Chaves disse...

Parabéns e sucesso na carreira! Como você mesmo colocou e seguindo os princípios da própria arquivística, é um processo cumulativo, sempre em construção.
abs.

HBI disse...

Parabéns. Sucesso!

Marcela Lins disse...

Parabens

saiba que a formatura é apenas o começo dos desafios que irás enfrentar, mas não tenha medo de aprender, seja persistente e confiante que tudo dará certo.

sucesso e felicidades!

Um abraço