25 de junho de 2012

Vaga de Auxiliar de Gestão Documental - Rocha / Rio de Janeiro

AUXILIAR DE GESTÃO DOCUMENTAL
Empresa de tecnologia com especialização em gestão documental e informação localizada em ROCHA contrata
Auxiliar de protocolo I- com as seguintes especificações:
 
Experiência na função
CNH – B
 
Ensino médio completo.
Comunicativo, prestativo, responsável, boa dicção, organizado, possuir carta de referência.

  Atividades a serem desenvolvidas
Auxiliar no recebimento de documentos, registrar entrada de documentos (fotografar), serviço externo ( banco, cliente, prestador de serviço) entre outras atividades conforme a necessidade da empresa.
Candidatos de fácil acesso a ROCHA.
 
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 17:00hs.
Inicio IMEDIATO.
 
A empresa oferece:
Salário R$ 811,00 – VR- R$ 12,80 – VT (Preferencialmente até bilhete único intermunicipal) – Plano de saúde UNIMED- seguro de vida.
 
Interessados somente dentro do  perfil solicitado encaminhar currículo no corpo do email  para vagascdx@gmail.com – assunto  AUXILIAR DE GESTÃO DOCUMENTAL
 
Só serão analisados os currículos que forem encaminhados no corpo do e-mail e que estejam estritamente dentro do perfil solicitado
Equipe:

L Murray Consultoria em RH

"Aqui o talento é você"

Nenhum comentário: