AUXILIAR DE GESTÃO DOCUMENTAL
Empresa de tecnologia com especialização em gestão documental e informação localizada em ROCHA contrata
Auxiliar de protocolo I- com as seguintes especificações:
Experiência na função
CNH – B
Ensino médio completo.
Comunicativo, prestativo, responsável, boa dicção, organizado, possuir carta de referência.
Atividades a serem desenvolvidas
Auxiliar no recebimento de documentos, registrar entrada de documentos
(fotografar), serviço externo ( banco, cliente, prestador de serviço)
entre outras atividades conforme a necessidade da empresa.
Candidatos de fácil acesso a ROCHA.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 17:00hs.
Inicio IMEDIATO.
A empresa oferece:
Salário R$ 811,00 – VR- R$ 12,80 – VT (Preferencialmente até bilhete
único intermunicipal) – Plano de saúde UNIMED- seguro de vida.
Interessados somente dentro do perfil solicitado encaminhar currículo no corpo do email para vagascdx@gmail.com – assunto AUXILIAR DE GESTÃO DOCUMENTAL
Só serão analisados os currículos que forem encaminhados no corpo do
e-mail e que estejam estritamente dentro do perfil solicitado
Equipe:
L Murray Consultoria em RH
"Aqui o talento é você"
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