ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO - PCD
VAGA DESTINADA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Pré-Requisitos:
· Imprescindível se cadastrar no site www.rj.senac.br
· Apresentar o CID;
· Ensino Superior Completo em Arquivologia ;
· Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:
· Realizar atividades relacionadas à manutenção, conservação e organização da documentação dos arquivos institucionais e acervos da empresa, através do controle de entrada e saída de documentos, da eliminação dos arquivos que estiverem fora da temporalidade estipulada, do suporte operacional nas ações educativas e culturais para a correta manutenção dos documentos, e no auxílio da elaboração das Políticas de Gestão de Documentos visando a conformidade na utilização quando solicitado pelos clientes internos, assim como quando visitados pelas auditorias.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
A empresa oferece salário + benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida.
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para dayanemoura@alliage.com.
ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO - PCD
Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
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