22 de julho de 2012

Vaga de ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO - PCD - Rio de Janeiro

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para filial no SENAC localizada no Rio de Janeiro:

ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO - PCD

VAGA DESTINADA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
 
Pré-Requisitos:

·        Imprescindível se cadastrar no site www.rj.senac.br
·        Apresentar o CID;
·        Ensino Superior Completo em Arquivologia ;
·        Conhecimento do Pacote Office.
 
Atividades:
·        Realizar atividades relacionadas à manutenção, conservação e organização da documentação dos arquivos institucionais e acervos da empresa, através do controle de entrada e saída de documentos, da eliminação dos arquivos que estiverem fora da temporalidade estipulada, do suporte operacional nas ações educativas e culturais para a correta manutenção dos documentos, e no auxílio da elaboração das Políticas de Gestão de Documentos visando a conformidade na utilização quando solicitado pelos clientes internos, assim como quando visitados pelas auditorias.

 Local de Trabalho: Rio de Janeiro

A empresa oferece salário + benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida.

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para dayanemoura@alliage.com.br, mencionando no assunto:

ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO - PCD

Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.

Nenhum comentário: