19 de agosto de 2012

CompTIA CDIA+ Certification


A Certificação CompTIA Certified Document Imaging Architech (CDIA+) garante um conhecimento crítico para uma carreira na indústria de imagens de documentos e gestão de documentos.

Esta certificação é internacional e de fornecedor neutro abordando todas as principais áreas nas tecnologias e melhores práticas utilizadas para planejar, projetar e especificar um documento do sistema de gestão de imagem. É necessário ter pelo menos 12 a 18 meses de experiência com documentação de imagem.

Instrutor:

Walter Koch. Mestre em Sistemas de Informação - Engenharia de Produção pela UNIP. Recebeu as certificações Master of Information Technologies e Laureate in Information Technologies da AIIM - Association for Information and Image Management. Professor dos cursos de pós-graduação em Biblioteconomia e Arquivística da FESP-SP. Com mais de 30 anos de experiência em TI, desenvolveu alguns dos maiores projetos de gestão de documentos do País, tais como os da Andrade Gutierrez, ANP, BOVESPA, CSN, Itaú Seguros, Sistel e Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. Deu suporte à FEBRABAN na definição da compensação por imagem de cheques. Como instrutor internacional em tecnologias do ECM, já ministrou treinamentos para cerca de 3000 alunos em 15 países.

Próxima Turma:

Cursos
CH
Programação
Valor sem exame
Valor com exame
Pré-Inscrição online
CompTIA CDIA+ Certification
32h
18/08 a 15/09
4 Sábados - 9h às 18h
R$ 2.562,00
R$ 3.319,00

Mais informações e inscrições:

Localização: Rua Candelária, 83 - Centro - Rio de Janeiro. (Mapas de Localização)

Treinamento Oficial CompTIA:

Todos os nossos treinamentos podem ser realizados em Classes Privadas e In Company, solicite uma proposta, entrando em contato com nosso departamento comercial, através do e-mail comercial.rj@informaker.com.br

Atenciosamente,

Fernanda Ribeiro
InforMaker Informática Ltda.
informaker.com.br


Saiba mais sobre essa certificação no site.

Nenhum comentário: