3 de agosto de 2012

Pós-graduação “Gestão de Arquivos e Tecnologia de Informação” em Goiás pela AAEG


A Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAEG) é coordenadora do curso de pós-graduação “Gestão de Arquivos e Tecnologia de Informação”, a ser iniciado em agosto.
A presidente da AAEG, Heloísa Esser, é também coordenadora do Centro de Informação, Documentação e Arquivo da Universidade Federal de Goiás. Ela informa que o curso será oferecido pela Faculdade Ávila e terá 360 horas/aula. A maioria do quadro docente é formado por mestres e doutores.
O curso de pós-graduação “Gestão de Arquivos e Tecnologia de Informação” é direcionado a profissionais graduados das áreas de Arquivologia, Museologia, História,Ciências Sociais, Direito, Comunicação, Administração, Informática, Secretariado Executivo, Gestão de Serviços Executivos, Contabilidade e áreas afins. O objetivo geral do curso é capacitar os profissionais para o desempenho das atividades arquivísticas de gestão e preservação do patrimônio público e privado, com o uso das novas tecnologias da informação e sua aplicabilidade em arquivos. Serão apresentados fundamentos conceituais e realizadas visitas técnicas.
Os interessados podem buscar maiores informações no site da Associação de Arquivologia do Estado de Goiás http://www.aag.org.br/ ou entrar em contato com a Faculdade Ávila pelo telefone (62) 3246 1890
Créditos: AAG

Nenhum comentário: