8 de setembro de 2012

IV Encontro dos Arquivos do Poder Legislativo




O Encontro de Arquivos do Poder Legislativo (EAL) é um evento paralelo que integra o Congresso Nacional de Arquivologia (CNA). Desde a sua primeira edição, o evento tem por objetivo: ampliar a integração entre as Casas Legislativas nas instâncias federal, estadual, municipal e do Distrito Federal por meio da disseminação de conhecimento arquivístico, rotinas e metodologias empregadas na produção de documentos; na administração e na preservação de acervos e das informações; e nos serviços oferecidos ao públi
co. Neste ano de 2012, acontecerá a quarta edição do Encontro de Arquivos do Poder Legislativo, tendo em vista a realização do V Congresso Nacional de Arquivologia (V CNA). O V CNA será realizado em Salvador, entre os dias 01 e 05 de outubro.

Público-alvo: Arquivistas; Agentes da administração pública, em particular aqueles que atuam nos arquivos dos poderes legislativos federal, estadual, distrital e municipal; estudantes; professores; pesquisadores e cidadãos interessados na temática.

Inscrições: http://www.enara.org.br/cna2012/inscricao-promocional/

Nenhum comentário: