21 de outubro de 2012

Vaga de Assistente de Documentos - Barra da Tijuca / Rio de Janeiro

Cargo: Assistente de Documentos

Formação: Superior em Arquivologia

Responsabilidades: Receber, guardar e/ou distribuir e todos os
documentos gerenciais, operacionais, projetos, RH, Contábeis e fiscais da
organização. Desenvolver e manter a organização do Centro documentação conforme
sistema informatizado específico utilizado pela companhia, que devem ser
conservados em meio físico e/ou digitalizado de acordo com a metodologia
aplicada e gerenciada, para garantir que todos os usuários tenham a última
revisão da documentação adequada em tempo oportuno e auxiliar o SGI no controle
de temporalidade de documentos específicos e auxiliar no gerenciamento da
qualidade.

Conhecimento/Qualificação: Bons conhecimentos no pacote Office. Inglês
intermediário

Remuneração: Pretensão salarial

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Benefícios: Plano de saúde, odontológico, previdência privada,
seguro de vida, VR e VT.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para atracao.pessoas@yahoo.com.br com o nome do cargo discriminado no campo assunto.

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