Cargo: Assistente de Documentos
Formação: Superior em Arquivologia
Responsabilidades: Receber, guardar e/ou distribuir e todos os
documentos gerenciais, operacionais, projetos, RH, Contábeis e fiscais da
organização. Desenvolver e manter a organização do Centro documentação conforme
sistema informatizado específico utilizado pela companhia, que devem ser
conservados em meio físico e/ou digitalizado de acordo com a metodologia
aplicada e gerenciada, para garantir que todos os usuários tenham a última
revisão da documentação adequada em tempo oportuno e auxiliar o SGI no controle
de temporalidade de documentos específicos e auxiliar no gerenciamento da
qualidade.
Conhecimento/Qualificação: Bons conhecimentos no pacote Office. Inglês
intermediário
Remuneração: Pretensão salarial
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Benefícios: Plano de saúde, odontológico, previdência privada,
seguro de vida, VR e VT.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para atracao.pessoas@yahoo.com.br com o nome do cargo discriminado no campo assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário