Requisitos Indispensáveis
Sólida experiência em atividades técnicas na área de gestão de informação e documentos;
Nível superior completo na área de Arquivologia;
Desejável Pós Graduação;
Conhecimento MSOffice;
Descrição das Atividades do Cargo
- Definir infraestrutura para execução de projetos;
- Efetuar levantamento e análise de atividades para elaboração e operacionalização de solução de gestão de documentos e informação;
- Elaborar plano de ação com propostas de atividades para operacionalização de política de gestão documental;
- Planejar, desenhar e implantar solução de ECM - Enterprise Content Management;
- Planejar, desenhar e implantar solução de BPMS e Workflow;
- Planejar, desenhar e implantar solução de digitalização;
- Conduzir reuniões, apoiar na elaboração de cronogramas e relatórios gerenciais;
- Validação de instrumentos de gestão (Tabela de Temporalidade e Destinação, Plano de Classificação, Taxonomia, Vocabulário Controlado) e normativos (Política, Manuais, Procedimentos) para implantação de gestão de documentos e informação;
- Garantir a aderência e apoio à equipe técnica entre os vários produtos elaborados em projeto;
- Realizar atividades de transferência de conhecimento;
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro
* Estamos trabalhando com Pretensão Salarial, enviar currículo constando a última remuneração e Salário Pretendido.
E-mail para envio de currículo: daniellerecursoshumanos48@
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