18 de dezembro de 2012

Vaga de Coordenador de Documentação Administrativa - Barra da Tijuca / Rio de Janeiro

Coordenador de Documentação Administrativa

Ambos os sexos.

Ensino superior completo.

Experiência em em execução de projetos e processos.Disponibilidade para viagens.

ATRIBUIÇÕES


•Exercer atribuições relacionadas às atividades do setor utilizando conhecimentos técnicos e/ou experiência profissional, suficientes e compatíveis para a execução das tarefas previstas no cargo;

• Prestar assessoria técnica em assuntos relacionados à sua área de atuação, inclusive nos Departamentos Regionais;

• Elaborar relatórios que consubstanciem o estágio de execução dos trabalhos inerentes ao exercício do cargo;

• Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidade.

• Exercer atividades de redação, revisão e síntese de textos.

Salário: R$4383,00 + Refeição no local e Riocard.

Local de trabalho: Barra da Tijuca.

Horário de trabalho: Seg á Sex 9h ás 18h.

Os interessados devem enviar o currículo para o corpo do email andreiapsibc@yahoo.com.br

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