5 de junho de 2013

VAGA DE ARQUIVISTA - BARRA DA TIJUCA / RIO DE JANEIRO

Empresa de grande porte no ramo de construção civil situada na Barra da Tijuca contrata para seu quadro funcional:

Arquivista

VAGA OFERECIDA APENAS PARA MORADORES DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO OU DE BAIRROS DE FÁCIL ACESSO Á BARRA DA TIJUCA

O profissional irá trabalhar com foco em organização de documentos para guarda / digitalização, com base nos procedimentos operacionais já existentes e também reformular os processos existentes caso exista necessidade, para otimização. Confeccionar tabelas de temporalidade documental, plano de arquivo.

Disponibilizar documentos para usuários e arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los. Prestar serviço de comutação. Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel.

Atuará no setor administrativo da empresa, será responsável pelo arquivo de documentos em Financeiros, Contábeis e outros. Manterá a estrutura de organização do setor

Experiência comprovada em empresas de engenharia ou com manipulação de arquivos de documentos jurídicos.

A Empresa oferece salário a combinar (ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL) + Refeição de R$: 20,00 por dia + Vt modal ou bilhete único + Plano de saúde Co-Participativo + Seguro de vida em grupo.

Interessados enviar currículo no corpo de E-Mail com PRETENSÃO SALARIAL para rh.engenhariacivil@yahoo.com.br, constando no campo assunto o título da vaga: ARQUIVISTA

Nenhum comentário: