17 de setembro de 2013

EBC abre vagas de estágio em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

A EBC abre processo seletivo para o preenchimento de 35 vagas de estágio e para cadastro reserva nas praças de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, no site do CIEE.

A seleção é voltada para alunos de Administração, Audiovisual, Arquivologia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Engenharia Eletrônica ou de Telecomunicações, e para estudantes do ensino médio e de cursos técnicos na área de Informática e Eletrônica.

A remuneração é de 400 reais para nível médio, 500 reais para nível técnico e 600 para nível superior, com carga horária de 20 horas semanais. O Termo de compromisso tem vigência de no mínimo seis meses e no máximo dois anos. Ele prevê, ainda, auxílio-transporte no valor de seis reais por dia.

Os aprovados para as vagas de jornalismo poderão optar por trocar de setor na empresa a cada três meses. A oportunidade visa permitir que o estudante tenha experiência nos diversos veículos de comunicação da empresa, como TV BrasilAgência BrasilTV Brasil Internacional, as emissoras que compões as Rádios EBC, a Radioagência Nacional e NBR.

Para participar, o estudante precisa ter 16 anos ou mais e estar, no mínimo, na metade do curso na área almejada no primeiro semestre de 2013, desde que não esteja no último semestre. Os candidatos às vagas de ensino médio, por sua vez, devem estar cursando, no máximo, o 2º ano. O processo seletivo será feito por meio de uma prova marcada para o dia 27 de setembro e aplicada pelo CIEE.

Acesse abaixo os regulamentos do Processo Seletivo:

Nenhum comentário: