7 de novembro de 2013

VAGA DE ESTÁGIO EM ARQUIVOLOGIA EM SÃO JOÃO DE MERITI / RIO DE JANEIRO

Estagiário de Arquivologia – São João de Meriti - Rio de Janeiro


Atividades: Levantar e organizar documentação das unidades de Bangu e São Gonçalo para posterior envio da documentação organizada e etiquetada para a central de arquivo no Grande Rio. Consolidação da documentação das unidades. Conferir checklist vigente do pessoal ativo e entregar status. Etiquetar e inventariar toda a documentação (Pessoal ativo e desligado). Digitalizar documentação, atualização CTPS, formulários de HE, auxílio no Ponto eletrônico, organizar documentos de DP, Ajudar a montar um fluxo para manter procedimento em um padrão nas unidades.


Local de trabalho: São Joao de Meriti - Baixada Fluminense, porém vai atender em alguns momentos Bangu e São Gonçalo (com custo de deslocamento pagos pela empresa) – necessário disponibilidade para se deslocar para estes locais! 

Escolaridade – Ensino Superior Cursando em Arquivologia


Horário: 2ª a 6ª feira das 09:00 às 16:00. 

Benefícios – Vale transporte, vale refeição e seguro de vida

Bolsa Auxilio – R$ 900,00


Forma de vínculo: Contrato

Enviar currículo com urgência para curriculosparavaga@gmail.com – colocando no assunto ESTARQ. Apenas serão analisados currículos, dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Nenhum comentário: