4 de fevereiro de 2014

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA O METRÔ-DF

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA O METRÔ-DF

EMPREGO: ANALISTA METROFERROVIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA (AMD)

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 10 de janeiro de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 26 de fevereiro de 2014.

SALÁRIO MENSAL: R$ 6.480,00 (seis mil, quatrocentos e oitenta reais), para ingresso no nível júnior – padrão I - etapa A.

CARGA HORÁRIA: 40 (quarenta) horas semanais, com exceção da ocupação Médico do Trabalho, que é de 20 (vinte) horas semanais.

D) ARQUIVISTA (CÓDIGO 104) 

Vagas: 2 (duas) e formação de cadastro de reserva. 

Requisito de formação acadêmica: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Arquivologia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no respectivo Conselho ou órgão competente, se for o caso. 

Descrição sumária das atividades: participar das atividades de nível superior relativas à organização do acervo do METRÔ-DF, visando a disponibilização da informação de maneira padronizada e ordenada, em tempo hábil. Executar outras tarefas correlatas da mesma natureza e nível de complexidade.

Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetivas e discursivas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 2 de abril de 2014. 



Nenhum comentário: