24 de fevereiro de 2014

Unesp abre inscrições para reopção de vagas no vestibular 2014

As inscrições para o cadastro de declaração de interesse em reopção de curso para o vestibular 2014 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) permanecerão abertas das 8 horas de segunda-feira (24), à zero hora de quarta-feira (26).

O link para cadastramento estará disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

O candidato poderá escolher somente uma das carreiras com possibilidade de vagas remanescentes.

As opções de cursos da declaração de reopção, com probabilidade de oferta de eventuais vagas remanescentes, são: Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia de Pesca, Física, Geografia, Letras, Matemática, Meteorologia, Pedagogia e Turismo.

Pode se inscrever para a reopção de curso candidato classificado e ainda não matriculado, mesmo quem não declarou interesse por vaga nos dias 4 e 5 de fevereiro. Como as matrículas em terceira chamada acontecem terça e quarta (25 e 26), candidatos inscritos na reopção poderão vir a ser convocados para seu curso de origem em chamadas posteriores individuais, feitas por cada unidade durante o mês de março.

A lista de classificação dos candidatos em reopção será divulgada na página vestibular.unesp.br e no site da Vunesp, em 27 de fevereiro.


Créditos: Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário: