27 de fevereiro de 2014

Vaga de Analista de Arquivo (v897643) no Ultra - São Paulo

O Ultra é um dos maiores grupos empresariais brasileiros, com posição de liderança em seus mercados de atuação conquistada ao longo de seus mais de 75 anos de história. Atua no setor de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e da Ultragaz, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico com a Extrafarma.

O Centro Corporativo do Ultra é parte do modelo de gestão e concentra as atividades de finanças, controladoria, jurídico, fusões e aquisições, tesouraria, planejamento, tecnologia da informação, relações com investidores, facilities, projetos especiais e auditoria interna de todas as empresas e tem como missão contribuir para a continuidade do crescimento sustentável do grupo.

Código da vaga:v897643

Nível hierárquico:Pleno

Local:São Paulo / SP / BR

Quantidade de vagas:1

Data de expiração:14 de Abril de 2014

O Arquivo Central é responsável pelo recebimento, arquivo, integridade e gestão física e eletrônica dos documentos legais. É também responsável pelo atendimento as solicitações dos documentos arquivados, cujo tempo de permanência e disponibilidade são estabelecidos por lei.

O atendimento acontece para:
− Público interno: diferentes áreas de todos os negócios do Ultra e Centro Corporativo.
− Público externo: diferentes órgãos públicos.

Atividades: Liderar as atividades no setor de arquivo da empresa (Unidades Barueri e São Paulo, mantendo a integridade do acervo; identificar documentos e/ou livros, filtrar informações, gerar demonstrações, registros em junta comercial, identificar agenda e local para atender peritos, fiscais, auditores, prestadores de serviços entre outros; gerar arquivos eletrônicos.

Pré-requisitos:
Ensino superior completo, domínio de Pacote Office, principalmente Excel, domínio de internet.

Disponibilidade para transitar entre Barueri e São Paulo.

Desejável: Curso específico de técnicas de arquivamento.

Reporte: Gerência de Contabilidade Financeira.

Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, cesta de natal, participação nos lucros e resultados.

Localização: Bela Vista - São Paulo.

Candidate-se no site: http://www.vagas.com.br/vagas/v897643/analista-de-arquivo#sthash.bmkqVEQn.dpuf

Nenhum comentário: