21 de março de 2014

A Procuradoria-Geral de Justiça Militar lançou o edital do processo seletivo com vistas à formação do quadro de reserva para contratação de estagiários de nível superior para a PGJM e PJM Brasília/DF.

A Procuradoria-Geral de Justiça Militar lançou o edital do processo seletivo com vistas à formação do quadro de reserva para contratação de estagiários de nível superior para a PGJM e PJM Brasília/DF.
Os estudantes interessados deverão realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no site da Procuradoria-Geral de Justiça Militar: http://www.mpm.gov.br/sistemas/selecao/, no período de 10 a 23 de março de 2014.
Serão selecionados estagiários dos seguintes cursos: administração, arquivologia, biblioteconomia, informática/desenvolvimento de sistemas, informática/suporte, comunicação social/jornalismo e secretariado executivo.
Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino superior, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas ao MPM.
Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão comparecer à sede da PGJM, Setor de Embaixadas Norte, Lote 43, Bloco “A”, Sala 9, DGP, Brasília/DF, das 13 às 18 horas, no período de 24 a 28 de março de 2014.

Nenhum comentário: