23 de março de 2014

DF: Procuradoria Geral planeja novo concurso para 2014

A Procuradoria Geral do Distrito Federal (PG-DF) pretende realizar concurso público para servidores ainda em 2014. O primeiro passo nesse sentido ocorreu nesta segunda (17), com a instituição, por meio de publicação em Diário Oficial, de um grupo de trabalho com a finalidade de realizar levantamento das necessidades funcionais de cada setor, com o objetivo de realização de concurso público.
 
De acordo com a publicação, o prazo para definição dos cargos e vagas necessárias vai até junho, podendo ser prorrogado por mais três meses. Somente após este levantamento poderão ser iniciados os preparativos para elaboração do edital.
 
O grupo é presidido pela servidora Luciana Rissato e conta, ainda, com mais quatro membros: Ana Cláudia Dias Machado Alvares da Silva; Claudia Maria Ribeiro Vidal, Josele maia da Silva Lima e Simone Alves Fernandes.
 
O último concurso para o quadro de servidores da PG/DF ocorreu em 2010 e contou com um total de 69 vagas, sendo 49 para o cargo de técnico judiciário, com exigência de ensino médio, e 23 para analista judiciário, de nível superior.
 
As remunerações iniciais, na época, foram de R$ 4.013,93 para técnicos e R$ 6.198,22 para analistas, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
No caso de analistas, as opões foram para as áreas de analista judiciário (1 vaga), análise de sistemas (3), arquitetura (1), arquivologia (1), biblioteconomia (1), contabilidade (1), direito e legislação (13), engenharia agronômica (1) e jornalismo (1).
 
Na ocasião, a organizadora foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)
 
Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário: