6 de abril de 2014

1 VAGA DE ARQUIVISTA EM PROCESSO SELETIVO DA FUNDAÇÃO DE INTEGRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - UNIJUI

1 VAGA DE ARQUIVISTA EM PROCESSO SELETIVO DA FUNDAÇÃO DE INTEGRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - UNIJUI

Conforme Resolução do Conselho Diretor da FIDENE, nº 03/08 que dispõe sobre o processo seletivo de pessoal técnico-administrativo e de apoio,
A FIDENE/MUSEU, ESTÁ SELECIONANDO
ARQUIVISTA
Para atuar no Museu Antropológico Diretor Pestana, 19 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde no cargo de Analista IV (uma vaga).
Exige-se:
- Graduação em Arquivologia;
- Domínio de aplicativos de informática (Office e Internet);
- Domínio da legislação arquivística;
- Domínio sobre metodologias de pesquisa;
- Disponibilidade para atuar 19 horas semanais.
Pré-Inscrição: On-line de 16 a 30 de abril de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Vitae.
Confirmação da inscrição: Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Campus de Ijuí, até o dia 02 de maio de 2013, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, Curriculum Vitae, devidamente documentado, contendo: memorial descritivo, cópia do diploma de graduação; uma foto 3x4 atual; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF e copia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, e se possuir, o registro de vínculos empregatícios e cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 que é emitido após a pré-inscrição (on-line); ou
Fazer postagem via Sedex dos documentos acima referidos para o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Rua do Comércio, nº 3000, Bairro Universitário - Caixa Postal 560, com recebimento até o dia 02 de maio de 2013.
A responsabilidade da inscrição é do candidato, inclusive de conferir junto a Unijuí o recebimento da documentação no prazo acima que confirma a inscrição.
Processo Seletivo:
1ª Etapa (eliminatória e classificatória): Análise do currículum vitae. Será realizada no dia 6 de maio de 2013, às 9 horas, na sala de reuniões do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Divulgação do resultado no dia 08/05/2013 no site.
2ª Etapa: Entrevistas. Serão realizadas, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, com até cinco candidatos mais bem classificados na etapa anterior. Entrevista Psicológica no dia 13 de maio de 2013 às 9 horas e entrevista com banca examinadora no dia 14 de maio de 2013 com inicio às 9 horas.
Por fim, o(a) candidato(a) selecionado(a) deve ter o Atestado de Saúde Ocupacional como apto à função emitido pelo médico da Instituição para efetivar a contratação.
O(a) candidato(a) que não cumprir as exigências deste edital poderá ser eliminado do processo seletivo a qualquer momento.
Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou através dos telefones (55) 3332.0568 e (55) 3332.0566 ou do endereço eletrônico www.unijui.edu.br.
Ijuí, RS, 12 de abril de 2013.
Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos


Nenhum comentário: