24 de abril de 2014

Vaga de Cargo comissionado de Chefe do Escritório Técnico do Iphan na Costa Verde (ETCV) na cidade de Paraty/RJ

A Superintendência do Iphan no Rio de Janeiro/IPHAN-RJ está recebendo inscrições de candidatos que tenham interesse em ocupar o cargo comissionado de Chefe do Escritório Técnico do Iphan na Costa Verde (ETCV), na cidade de Paraty/RJ, unidade descentralizada ligada ao IPHAN-RJ.

Os candidatos devem encaminhar Currículo e Declaração de Interesse até o dia 25 de abril de 2014 para os endereços eletrônicos escritório.costaverde.rj@ iphan.gov.br 

e gabinete.rj@iphan.gov.br, informando no assunto: “Candidato a Chefe do Escritório Técnico do Iphan na Costa Verde”.

A documentação deverá conter:

1 – Currículo: apresentação da formação, experiência profissional e acadêmica relacionadas às atividades a serem desempenhadas no campo da preservação.
2 – Declaração de Interesse: redação objetiva de documento contendo as razões que motivam o interesse na ocupação da função de Chefe do Escritório Técnico da Costa Verde, bem como a expectativa em relação ao trabalho e às ações a serem desempenhadas no âmbito da missão institucional do Iphan. O documento deverá ser redigido na primeira pessoa, e não ultrapassar 3 (três) laudas digitadas, em fonte Times New Roman, espaço 1,5.

Nenhum comentário: