29 de julho de 2014

EBC abre vagas de estágio no Rio de Janeiro e em São Paulo

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) abrirá, na próxima segunda-feira, 28, "Processo Seletivo Simplificado de Estágio" para Rio de Janeiro e São Paulo nos níveis superior e técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pela área de estudantes no site do CIEE.

No Rio de Janeiro serão duas vagas para estudantes de Jornalismo mais cadastro reserva. Estudantes de Arquivologia e Audiovisual poderão concorrer apenas ao cadastro reserva. Em São Paulo serão quatro vagas para estudantes de Jornalismo mais cadastro reserva e uma para Técnico em Informática mais cadastro reserva.

A bolsa de estágio é no valor de R$ 600,00 para nível superior e R$ 500,00 para nível técnico, com carga horária de 20 horas semanais. O termo de compromisso tem vigência de no mínimo seis meses e no máximo de dois anos. Prevê, ainda, vale-transporte no valor de seis reais por dia.

As inscrições são gratuitas e encerram-se às 17h de 10 de agosto, e podem ser feitas pelo site do CIEE. Para participar, o estudante precisa ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando a metade do curso na área almejada, desde que não esteja no último semestre. O processo seletivo será feito por meio de uma prova marcada para 13 de agosto e aplicada pelo CIEE.

Acesse os regulamentos:



Créditos: Comunique-se

Nenhum comentário: