9 de setembro de 2014

Vaga de Assistente de Gestão de Documentos - Brasília / DF

Empresa de consultoria e prestação de serviço contrata profissional para atuação na área Documental em Brasilia.

 

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 90 DIAS.

 

FORMAÇÃO:


Ensino médio completo

FUNDAMENTAL: 


- 3 anos de experiência comprovada em atividades de gestão de documentos.


- conhecimento em sistema de gestão de arquivo.

Desejável conhecimento no sistema SIGAD (será diferencial)

ATIVIDADES:


Realizar apoio ao tratamento de acervos documentais, abrangendo o recebimento, cadastro, indexação, classificação, digitalização e controle de qualidade de imagens de documentos. Utilizar sistema próprio (SIGAD) de controle de documentos.

LOCAL: Brasília – DF

ADICIONAL:


R$ 1200,00 + benefícios.


INICIO IMEDIATO

Interessados favor enviar c.v. com pretensão salarial para o e-mail talentos@infotecbrasil.com.br com o assunto descrito como "Brasília - Assistente de gestão de documentos ". Currículos fora do perfil serão deletados.

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