20 de janeiro de 2015

Inglês sem Fronteiras: As inscrições estão abertas de 19 de janeiro a 19 de junho de 2015 e incluem a participação de servidores.

As inscrições estão abertas de 19 de janeiro a 19 de junho de 2015 e incluem a participação de servidores.

Nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015, o Diário Oficial da União publicou o Edital nº3/2015, referente à abertura de inscrições para a realização do teste de nivelamento e exame de proficiência TOEFL ITP. 
Nesta oferta podem se inscrever alunos, professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais, além de alunos de universidades estaduais cadastradas como parceiras do IsF.
O resultado do TOEFL ITP é requisito para a inscrição de servidores públicos de instituições de ensino federais no curso My English Online (MEO), e uma forma de ingresso de alunos de todas as universidades participantes nos cursos online e presenciais do IsF, além de ser teste de nivelamento e exame de proficiência para todos os perfis de estudantes contemplados pelo Programa IsF - Inglês. 
As inscrições para a realização do TOEFL ITP iniciam no dia 19 de janeiro e encerram no dia 19 de junho de 2015. As aplicações das provas serão realizadas
​​
a partir do dia 26 de janeiro, e terminam no dia 23 de junho de 2015.
Se você é servidor e já tem o resultado do TOEFL ITP, acesse a plataforma de inscrição da CAPES para a inscrição no curso online. 
Acesse o edital completo e outros arquivos relacionados a esta oferta na página Documentos d
​​
o Portal IsF - Inglês. 
Para saber se sua universidade é cadastrada como aplicadora do teste, acesse isf.mec.gov.br/universidadesparceiras.
Acesse Testes de Nivelamento para saber tudo sobre o TOEFL ITP e baixar documentos de orientação quanto a prova. 

Nenhum comentário: