30 de maio de 2015

Vaga de Arquivista (v1168183) - São Paulo

MHM Sociedade de Advogados

Mazzuco Hong – Sociedade de Advogados (MHM) foi fundado em 2004, por um grupo experiente de advogados especializados em direito empresarial, com o objetivo de oferecer serviços jurídicos inovadores, customizados de acordo com os negócios e às demandas dos clientes. 

Com sede em São Paulo e uma equipe coordenada por 5 sócios com sólida formação acadêmica e profissional, o escritório desenvolve serviços jurídicos, desde os corriqueiros aos mais complexos e multidisciplinares, com elevado padrão de atendimento e acompanhamento constante dos sócios. Nossa abordagem jurídica, leva sempre em consideração a estratégia, metas comerciais e financeiras dos clientes. O clima organizacional do MHM incentiva o trabalho em grupo, a diversidade cultural, a criatividade e a dedicação aos clientes, propiciando, assim, um entendimento claro e profundo de cada consulta, transação ou projeto. A combinação dessas atitudes resulta em relacionamentos sólidos e duradouros. 

Em sua trajetória, o escritório expandiu sua atuação e conquistou posição de destaque na advocacia empresarial brasileira, especialmente nas áreas de Fusões e Aquisições, Direito Empresarial e Societário, Mercado de Capitais, Financeiro, Infraestrutura e Tributário, atendendo grandes empresas, fundos de investimentos, gestores de recursos, bancos comerciais e de investimento, órgãos públicos e outras entidades financeiras do Brasil e do exterior.

O MHM e seus advogados foram reconhecidos como lideres em suas áreas por diversas entidades brasileiras e internacionais (Chambers, Latin Lawyer, Practical Law, Analise Advocacia, entre outras).

Arquivista (v1168183)

  • Código da vaga:v1168183
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:04 de Junho de 2015
Atuar com a organização do arquivo jurídico na circulação interna de documentos, atender solicitações de empréstimo de pastas, fazer lançamentos de empréstimos em sistema;
Estabelecer planos de destinação e critérios de eliminação de documentos de arquivo; transferir documentos para guarda intermediária(inativo), recolher documentos para a guarda permanente;
Estabelecer planos de destinação e critérios de eliminação de documentos de arquivo; transferir documentos para guarda intermediária(inativo), recolher documentos para a guarda permanente;
Assegurar a otimização do espaço físico, com verificação periódica e encaminhamento para o arquivo intermediário (inativo) dos processos findos, verificar juntos com os sócios e coordenadores de área.

Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde;
PLR;
Bônus anual;
Vale refeição;
Vale transporte.
Acesse: http://www.vagas.com.br/vagas/v1168183/arquivista#sthash.unZAWfEn.dpuf

Nenhum comentário: