31 de julho de 2015

VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA - Zona Sul / Rio de Janeiro

Empresa do segmento de luxo, situada na Zona Sul do RJ seleciona:
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
 
Escolaridade: ensino superior completo em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras ou Secretariado.
 
Experiência: mínima de 5 anos como Assistente de Executivos (diretoria/presidência) em empresas de médio a grande porte.
 
Idiomas: inglês e português fluentes, com excelente redação (INDISPENSÁVEL).

Conhecimentos: Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point), Navegadores Internet; Aplicativos de Celular, Análise de dados, interpretação de relatórios financeiros simples (Receitas e Despesas).

Atribuições:
-Atender público externo e interno; organizar reuniões internas com coffee break e prestar serviços em inglês.
-Administrar agenda pessoal dos Diretores; despachar com a direção; marcar e cancelar compromissos; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
-Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
-Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos.
-Elaborar documentos: capacidade de redigir documentos diversos; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, preparar apresentações.
-Controlar correspondência: Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); controlar malote.
-Organizar viagens: fazer checklist; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
-Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
-Auxiliar na confecção e análise de planilhas, cálculos e tendências.

Oferecemos: Remuneração + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Clube de Vantagens.
 
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor enviar seu currículo com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail paraoportunidadeas@yahoo.com.br colocando no assunto: ASS. ADM. DIRETORIA.
 
Grata,
RH.

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