Empresa do segmento de
luxo, situada na Zona Sul do RJ seleciona:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
Escolaridade: ensino superior completo em Administração, Arquivologia,
Biblioteconomia, Letras ou Secretariado.
Experiência: mínima de 5 anos como Assistente de Executivos (diretoria/presidência)
em empresas de médio a grande porte.
Idiomas: inglês e português fluentes, com excelente redação
(INDISPENSÁVEL).
Conhecimentos: Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point),
Navegadores Internet; Aplicativos de Celular, Análise de
dados, interpretação de relatórios financeiros simples (Receitas e Despesas).
Atribuições:
-Atender público externo e interno; organizar reuniões internas com
coffee break e prestar serviços em inglês.
-Administrar agenda pessoal dos Diretores; despachar com a direção;
marcar e cancelar compromissos; administrar pendências; definir encaminhamento
de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
-Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender
pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir
recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a
autoridades e usuários diferenciados.
-Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultar
outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações,
respostas, relatórios; controlar cronogramas; direcionar informações;
acompanhar processos; reproduzir documentos.
-Elaborar documentos: capacidade de redigir documentos diversos;
digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, preparar
apresentações.
-Controlar correspondência: Receber, controlar, triar, destinar,
registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);
controlar malote.
-Organizar viagens: fazer checklist; providenciar diárias, hospedagem,
passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
-Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento;
determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar
documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
-Auxiliar na confecção e análise de planilhas, cálculos e
tendências.
Oferecemos:
Remuneração + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Clube de Vantagens.
Candidatos interessados e dentro do
perfil, favor enviar seu currículo com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para: oportunidadeas@yahoo. com.br colocando
no assunto: ASS. ADM. DIRETORIA.
Grata,
RH.
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