18 de agosto de 2015

Editora Unesp lança mais 33 ebooks para download gratuito - E-books


 A Editora Unesp disponibiliza a partir da próxima semana mais 33 títulos digitais. Patrocinados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da Unesp, e produzidos pela editora, os títulos carregam o selo Cultura Acadêmica. Além do tradicional formato PDF, os livros são disponibilizados também em Epub.

O lançamento acontece terça-feira (4), a partir das 9h, na sala do Conselho Universitário da Reitoria da Unesp, em São Paulo. Estarão presentes o pró-reitor de pós-graduação, Professor Eduardo Kokubun e o diretor presidente da Editora Unesp professor Jézio Hernani Bomfim Gutierre, além dos representantes dos programas de pós-graduação de todas as unidades da Unesp. O evento é aberto ao público e toda a programação será transmitida ao vivo pelo endereço www.tv.unesp.br/noar.

“Com essas publicações a universidade reconhece a importância do trabalho editado para a qualificação docente e demonstra a percepção de que a digitalização da produção acadêmica é um caminho sem volta”, diz Jézio Gutierre.

Escritos por docentes, mestres e doutores ligados à Unesp, os livros, resultado de pesquisas na área das Ciências Humanas, contribuem de forma expressiva para a democratização do conhecimento produzido na universidade. No conjunto das 33 novas obras, há títulos de diversas áreas, como educação, música, literatura e psicologia. Para conhecer todos os títulos e os autores que integram a coleção, acesse http://bit.ly/ipKHX8.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário: