8 de agosto de 2015

Tribunal de Justiça da Paraíba abre seleção para estagiários de 21 cursos

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (4), no Diário da Justiça Eletrônico, edital para seleção de estagiários de 21 cursos. O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 7 até o dia 14 de agosto no site www.ciee.org.br. A prova está prevista para acontecer no dia 30 de agosto.

As vagas são para preenchimento nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão Pública, Informática (Nível Superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

O valor da bolsa para os estudantes selecionados é de R$ 501,61 + R$ 41,80 em auxílio transporte. A Gerência de Gestão de Pessoas informou que, provavelmente ainda nesta terça-feira (4), o edital já estará disponível no site do CIEE.

Créditos: Paraíba.com.br

Nenhum comentário: