4 de setembro de 2015

Prêmio Santander Universidades 11ª edição 2015

O Decanato de Planejamento e Orçamento divulga as inscrições para os Prêmios Santander Universidades 11ª edição nas categorias:

Empreendedorismo: Incentivo a alunos de graduação e pós graduação com perfil e atitudes empreendedoras.
​​

Ciência e Inovação: Incentivo à pesquisa, busca apoiar e estimular a produção científica, sempre focada em iniciativas inovadoras e acima de tudo valorizar o trabalho do professor pesquisador no Brasil.

Universidade Solidária: Estímulo a professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda. Este Prêmio promove a troca entre a pesquisa, ensino e o saber popular.

Prêmio Guia do Estudante – Destaques do ano: A gestão universitária reconhecida e divulgada nacionalmente. Este Prêmio reconhece e premia ações e projetos de excelência realizados por Instituições de Ensino Superior. Nas categorias Apoio ao aluno, Captação de recursos, Empregabilidade, Interdisciplinaridade.

 Inscrições

A inscrição se dá por meio do preenchimento de um formulário eletrônico (que solicita dados pessoais, dados do docente ou gestor da IES e informações sobre o projeto), acessado pelo link: http://universidades.ciatech.com.br até às 18 horas do dia 17 de setembro de 2015.

Os projetos ou iniciativas descritos deverão, necessariamente, ter sido implementados. Serão considerados aqueles realizados ou que estavam em vigor entre julho de 2014 e junho de 2015.

Aproveite a oportunidade de ter o seu trabalho reconhecido!

​Dica do José Mauro G. de Medeiros.

Nenhum comentário: