22 de outubro de 2015

IV CONGRESSO BRASILEIRO DE ARQUIVOS DO PODER JUDICIÁRIO - BRASÍLIA / DF

O Superior Tribunal Militar (STM), em parceria com os demais Tribunais Superiores e Conselhos de Justiça, está organizando o IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, que ocorrerá em Brasília-DF, nos dias 18, 19 e 20 de novembro do corrente ano (2015). O evento irá abordar o tema "As Perspectivas dos Documentos Digitais no Âmbito do Poder Judiciário Brasileiro", assunto necessário neste momento de produção e gestão de documentos digitais, que são incorporados e administrados por sistemas informatizados.
O Evento tem como objetivo principal capacitar servidores e colaboradores do Poder Judiciário a atuarem com eficiência e, sobretudo, segurança na gestão de documentos digitais. Ao se tornarem conhecedores das melhores práticas da área, poderão assegurar, por toda a existência dos documentos e sistemas, confiabilidade, autenticidade, acesso a longo prazo e segurança jurídica de informações digitalmente produzidas.
O Evento ocorrerá na Associação Médica de Brasília, localizado no endereço SCES Trecho 03 Conj. 06, s/n - Asa Sul, Brasília – DF. Acesso pela entrada imediatamente anterior à da Ponte JK, seguindo pela av. L4 SUL.
Saiba mais no site: http://www.stm.jus.br/IV-congresso-brasileiro-de-arquivos/index.html.

Nenhum comentário: