VAGA ARQUIVISTA JUNDIAÍ
Perfil: prestador de serviços para execução de ações de tratamento documental e atendimento à pesquisa.
Principais atividades:
• Organização de acervo documental (textual, iconográfico, audiovisual, sonoro e cartográfico), segundo normas arquivísticas;
• Higienização e acondicionamento de acervo de valor histórico;
• Catalogação de acervo em base de dados para atendimento de pesquisa online;
• Atendimento de pesquisa presencial e virtual;
• Planejamento de rotinas de trabalho junto à equipe, para cumprimento de metas estipuladas em planejamento.
Requisitos:
Formação - Graduação em Arquivologia.
Experiência - Gestão de equipes, gestão de acervo, planejamento de ações de tratamento e divulgação de acervo documental de valor histórico.
Onde exercerá a função: Núcleo de Documentação e Pesquisa, da Fundação Energia e Saneamento – Rua Barão de Jundiaí, 202 – Jundiaí – SP.
Tipo de contratação: prestador de serviços – Pessoa Jurídica
Carga horária: 30 horas semanais.
Tipo de contratação: prestação de serviços – empresa.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista a ser agendada.
Interessados: O currículo deve ser encaminhado por e-mail até o dia 17/11/2017 para recursoshumanos@energiaesaneamento.org.br, com o assunto "Assistente de Documentação".
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