16 de novembro de 2017

VAGA DE ARQUIVISTA - JUNDIAÍ / SP

VAGA ARQUIVISTA JUNDIAÍ

Perfil: prestador de serviços para execução de ações de tratamento documental e atendimento à pesquisa.

Principais atividades:

 •         Organização de acervo documental (textual, iconográfico, audiovisual, sonoro e cartográfico), segundo normas arquivísticas; 
•         Higienização e acondicionamento de acervo de valor histórico; 
•         Catalogação de acervo em base de dados para atendimento de pesquisa online; 
•         Atendimento de pesquisa presencial e virtual; 
•         Planejamento de rotinas de trabalho junto à equipe, para cumprimento de metas estipuladas em planejamento. 

 Requisitos:

Formação - Graduação em Arquivologia.

Experiência - Gestão de equipes, gestão de acervo, planejamento de ações de tratamento e divulgação de acervo documental de valor histórico.

 Onde exercerá a função: Núcleo de Documentação e Pesquisa, da Fundação Energia e Saneamento – Rua Barão de Jundiaí, 202 – Jundiaí – SP.

 Tipo de contratação: prestador de serviços – Pessoa Jurídica

 Carga horária: 30 horas semanais.

 Tipo de contratação: prestação de serviços – empresa.

 Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista a ser agendada.

 Interessados: O currículo deve ser encaminhado por e-mail até o dia 17/11/2017 para recursoshumanos@energiaesaneamento.org.br, com o assunto "Assistente de Documentação".

Nenhum comentário: