7 de maio de 2018

IV Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura - Transmissão Ao VIVO em 07/05/2018


#FCRBaovivo

Hoje, 7 de maio, às 14h: IV Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura, no canal no YouTube da Casa de Rui Barbosa:https://goo.gl/P6byaY. Não se esqueça de assinar o canal para receber os alertas das transmissões ao vivo.

O evento tem como objetivo reunir pesquisadores e debater a democratização da mídia, cultura e informação no Brasil, além de criar um espaço de interlocução e troca entre pesquisadores e ativistas.

Integrando a mesa de discussão, estarão presentes Marcos Dantas, representante da comunidade científica e tecnológica no Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.BR); Cesar Bolaño, presidente da União Latina de Economia Política da Informação, Comunicação e da Cultura (ULEPICC-Brasil); Adilson Cabral, coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE – UFF); e Lia Calabre, coordenadora da Cátedra UNESCO de Políticas Culturais e Gestão (FCRB - MinC). Com mediação de Eula D.T.Cabral, coordenadora do projeto EPCC (FCRB), a conversa abordará tópicos como as possibilidades de enfrentar a manipulação de informações sustentada pela mídia, a transformação da cultura em negócio com a supressão de estruturas de Estado e o desafio de reconstruir perspectivas democráticas no interesse das necessidades do povo brasileiro.

O Colóquio é uma realização do setor de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), do Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (Emerge) e do GT1 – Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura - capítulo Brasil (ULEPICC-Br).

#CasadeRuiBarbosa #CasaRuiBarbosa #Aovivo#Cultura #Economia #Democracia #Comunicação

Nenhum comentário: