5 de maio de 2018

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O 6º SEMINÁRIO DE INFORMAÇÃO EM ARTE – REDARTE/RJ - 24 e 25 de setembro de 2018

A REDARTE/RJ realizará a sexta edição do Seminário de Informação em Arte, um importante espaço de debates e troca de experiências entre profissionais que atuam em unidades de informação, especialmente as da área cultural.
Este Seminário será especial, com a presença de ilustres representantes da Federação Internacional de Associações e Instituições Bibliotecárias (IFLA). Haverá apresentação de trabalhos, debates, espaço para exposição de produtos e serviços dos patrocinadores.
O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 08 de junho.
Nesta edição do evento teremos como tema geral: Arte, Cultura e Informação na perspectiva da Agenda 2030, que estabelece 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como pontos de partida para a redução da desigualdade sob todas suas dimensões e promoção de um crescimento econômico inclusivo com trabalho digno para todos, erradicação da pobreza, cidades sustentáveis e preservação do planeta.  O acesso à informação e ao saber é fundamental para garantir o desenvolvimento sustentável e a melhora de vida do planeta e seus habitantes, o que faz com que as bibliotecas e centros de informação constituam agentes-chave para a aplicação dos ODS da Agenda 2030
Local: Instituto Cervantes  – R. Visconde de Ouro Preto, 62 – Botafogo, Rio de Janeiro
Submissão de trabalho: 08 de julho.
Data: 24 e 25 de setembro de 2018
Mais informações, clique aqui!
Créditos: GIDJ/RJ

Nenhum comentário: