15 de outubro de 2018

Arquivista v1769530 - Fornecedora Chatuba - Nilópolis / RJ

Arquivista para atuar em Nilópolis, seguimento varejista de materiais de construção.

Formação superior em arquivologia e sólida vivência nas rotinas de gestão do arquivo.

Experiência nas boas práticas de Arquivo: organização do arquivo físico, inventário, criação de etiquetas padronizadas para identificação de pastas e caixas, digitalização, indexação, publicação e organização de documentos na rede interna do departamento, de acordo com as fases corrente, intermediária e permanente.

Conhecimento na aplicação: de inventário de documentos; manual de procedimentos; tabela de temporalidade; controle de empréstimos; gerenciamento de arquivo inativo.

Conhecimento de utilização de software GED: que permita organizar, armazenar, controlar e compartilhar todo o conteúdo de interesse dos departamentos através de ferramenta de pesquisas por conteúdo e que permitia uma recuperação rápida e assertiva da informação. 

Excelente Relacionamento com os usuários, monitorando os empréstimos de documentos, pesquisas e atendimento as solicitações dos clientes internos.

Conhecimento técnico: Domínio das ferramentas do pacote office (word, excel, outlook, etc).

Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda a sexta.

Benefícios

Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência médica
Convênio com empresas parceiras
Empresa de grande porte no seguimento de materiais de construção, há 56 anos no mercado. 

Cadastre-se no site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1769530/arquivista.html?ci=5115252&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1769530&utm_content=7&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10

Nenhum comentário: