O profissional atuará na gestão de documentação da empresa, principalmente voltado a atestados, dossiês e informações técnicas dos projetos com foco na habilitação da empresa em novas oportunidades e entrega de documentação necessária (técnica, financeira, societária) junto às propostas.
· Apoio à elaboração de atestados e dossiês junto aos projetos, contemplando visitas às obras para realização da atividade;
· Análise dos serviços e quantidades dos atestados e cadastro no sistema da empresa, com foco na construção de um banco de dados para pesquisas;
· Análise de editais e documentações de convite a participação em propostas com foco na habilitação técnica da empresa e necessidade de parcerias para atendimento a participação;
· Gestão da análise de habilitação financeira ou outra análise necessária junto às áreas da empresa
· Gestão do portfólio de obras da empresa (obras realizadas, segmentos, quantidades, contratos) para utilização das informações em apresentações e divulgações da empresa.
Perfil:
· Habilidade de concentração e análise crítica de documentações técnicas e contratuais;
· Facilidade de interface com diferentes áreas da empresa para apoio nas análises (Engenharia, Financeiro, etc) e resolução de problemas de habilitação e documentação.
· Foco em resultados, entendendo que sua atuação tem o foco na continuidade do negócio;
· Habilidade de trabalho em ambiente em processo de transformação;
· Abertura a inovação;
· Ser organizado e detalhista
Conhecimentos
· Necessária experiência em áreas de produção em obra ou planejamento ou elaboração de propostas ou administração contratual;
· Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint);
· Inglês e Espanhol avançado (Espanhol será diferencial para seleção da vaga)
Formação:
· Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil
- Auxílio estacionamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário