22 de julho de 2019

GDIOnline2019 - Inscreva-se com 10% de desconto para os leitores do #blogalunadearquivo




O 2º Congresso online de Gestão de Documentos e Informações (GDIOnline2019) é um evento 100% na internet. Traz renomados profissionais da área de Ciência da Informação, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Tecnologia da Informação, entre outros, que vão discutir uma relevante temática e com diversas vertentes.

Trata-se de oportunidade única de participar de um evento de alto nível com um investimento super baixo! Como é online, você não precisa pagar passagem aérea, hotel, etc. No evento você vai poder interagir, enviar perguntas escritas, conhecer a opinião dos palestrantes, e mais uma novidade desta edição, você poderá submeter trabalhos para apresentar em texto ou em vídeo! 

Tema do GDIOnline2019

O papel dos profissionais e das organizações em um cenário de profundas transformações tecnológicas e sociais.


Público-alvo

Profissionais e estudantes das Áreas de Ciência da Informação (cursos de graduação e pós-graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Informação), Direito, Administração, Contabilidade, Secretariado e outras áreas e profissionais de nível superior e médio que lidam com Documento e Informação. | Servidores de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, dos poderes legislativo, executivo e judiciário. | Cartórios e instituições de registro e certificação digital. | Empresas de tecnologia da informação, gestão de documentos e informações, escritórios de advocacia, contabilidade, da área de saúde, entre outros. 



 Até 30 dias para assistir todas as palestras
✅ Submissão de trabalhos
✅ Mais de 20 renomados palestrantes das áreas de Gestão da Informação e Documentos já confirmados
✅ Plataforma virtual de qualidade e interativa
✅ Certificado de participação de 40 horas válido em todo território nacional
✅ Data do evento: 06 a 09 de novembro de 2019. Tempo suficiente para se programar!
✅ Evento 100% online
✅ A 1º edição contou com 3.027 participantes. A expectativa é ampliarmos! Vai ficar de fora?






Nenhum comentário: