22 de novembro de 2019

Questões de Gênero e Sexualidade no Campo Informacional - Roda de Conversa e Lançamento de Livros - Niterói - RJ

NOME DO EVENTO: Questões de Gênero e Sexualidade no Campo Informacional - Roda de Conversa e Lançamento de Livros

DIA E HORÁRIO: 27/11/2019 às 18h00

LOCAL: Auditório InterArtes - Rua Prof. La
ra Vilela nº 126 - São Domingos - Niterói - RJ

SINOPSE: Dia 27/11 às 18h00, o grupo de pesquisa NÔMADAS - INFORMAÇÃO, MEMÓRIA, DOCUMENTO, vai promover uma roda de conversa no Auditório InterArtes (IACS/UFF) sobre questões de gênero e sexualidade no campo informacional a partir do lançamento dos livros O PROTAGONISMO DA MULHER NA ARQUIVOLOGIA, BIBLIOTECONOMIA, MUSEOLOGIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO & DO VISÍVEL AO INVISÍVEL - SABERES E FAZERES DAS QUESTÕES LGBTQIA+ NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. 

Além da presença das organizadoras das obras e de algumas/ns autoras/es dos capítulos que a compõem, a Profa. Dra. Jaqueline Gomes de Jesus (IFRJ) também estará conosco para somar no debate. 

Convidamos toda a comunidade acadêmica e, em especial, as/os alunas/os dos cursos de graduação e pós-graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, Museologia e Ciência da Informação para participar desse momento muito especial para todas/os nós, pois sabemos como são raras as pesquisas acerca dessas temáticas em nossas áreas. NÃO HÁ NECESSIDADE DE INSCRIÇÃO PRÉVIA NO EVENTO! SERÃO EMITIDOS CERTIFICADOS.

Nenhum comentário: