6 de novembro de 2008

II FÓRUM ARQUIVÍSTICO - ARQUIVOS & ARQUIVOS

II FÓRUM ARQUIVÍSTICO
ARQUIVOS & ARQUIVOS

Coordenação Geral: Paulo Elian dos Santos

Coordenação Técnico-científica: José Mauro da Conceição Pinto

Comissão Organizadora

Glauce Ramos Farias

José Mauro da Conceição Pinto

Mauritânia Dezemone Forno

Renata Lourenço

Local: Auditório de Biomanguinhos

10 de novembro de 2008

TEMA: A Avaliação e a Destinação das Informações Arquivísticas no Cenário Brasileiro

Público alvo: arquivistas; documentalistas; gestores e desenvolvedores em Tecnologias da Informação; membros da Câmara Técnica de Informação, Comunicação e Informática;

Gestores de núcleos e serviços de documentação; e outros profissionais que tenham interesse no tema.

Vagas: 100 Vagas

Inscrições: até 07/11 às 10:00 horas, através do envio da ficha de inscrição para o e-mail: sigda@coc.fiocruz.br . Deverá constar no assunto: Fórum Arquivístico. As inscrições aceitas receberão uma mensagem confirmando a inscrição. Ficha de Inscrição: http://www.coc.fiocruz.br/convites/fichadeinscricao.zip

Atividades:

9:00h 15min – 10h 30min – A Avaliação Arquivística e os Documentos Digitais
Vanderlei Batista dos Santos – Câmara dos Deputados
10h 30min – 11:00h – Debate
12:00h – 13:00h - Almoço
13h 30min – 14h 30min – O processo de Avaliação dos Arquivos da PUC-SP
Ana Célia Navarro de Andrade – CEDIC/PUC-SP
14h 30min – 15:00h – Debate
15:00h – 16:00h - Avaliação de Documentos na Administração Pública Federal
Maria Izabel de Oliveira – COGED/AN
16:00h - 16h30min– Debate e Encerrramento

Saiba mais no site.

Nenhum comentário: