16 de novembro de 2011

Gestão de documentos no Judiciário é tema do CNJ no Ar

O programa de rádio CNJ no Ar desta quinta-feira (10/11) recebe o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marivaldo Dantas, para explicar como será a consulta pública sobre a classificação, destinação e tempo máximo para descarte de documentos administrativos do Poder Judiciário.
Na mesma edição, o CNJ no Ar também conta com a participação da juíza Telma Roessing, coordenadora do Programa Começar de Novo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O Começar de Novo é um programa do CNJ, realizado em conjunto com os tribunais brasileiros, que tem como objetivo ações voltadas para reinserção dos egressos do sistema prisional no mercado de trabalho.
A magistrada apresentará mais informações sobre trabalho firmado entre o CNJ e a Superintendência da Zona Franca de Manaus que permitiu a divulgação do programa durante a Feira Internacional da Amazônia.

O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10 h pela Rádio Justiça, na freqüência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br. 

Créditos: Agência CNJ de Notícias

Nenhum comentário: