22 de janeiro de 2012

Vaga de Assistente de Gestão de Documentos - São Paulo


Empresa/Instituição : Museum Ação Cultural

Vaga : Auxiliar júnior – Organização e Gestão de documentos

Requisitos : Estudante cursando 2º ano em diante ou já formado com experiência comprovada em empresas ou instituições nos serviços relacionados a organização e controle de organização física e digital de arquivos; Trabalhos realizados em arquivos históricos; Experiência na elaboração de planilhas, relatórios de controle e apresentações em ppt; Conhecimento básico de sistemas de bancos de dados (excell, access, sophia biblioteca, sophia acervo); Conhecimento básico de digitalização e programas de edição de imagens; Boa organização e pontualidade; Boa redação; Facilidade na análise e identificação de documentos (processos, atas, relatórios, catálogos, folders); Interesse em história e preservação de documentos

Atribuições : Organização física e digital em arquivos históricos de empresas; Processamento de informações em banco de dados; Assistência no atendimento a arquivos históricos e museológicos na gestão de bancos de dados históricos; Assistência em pesquisas históricas

Local de trabalho : Rua Sergipe, 401, cj 202 – Consolação

Interessados enviar currículo para museum@museumcultural.com.br e informar no assunto do email candidato(a) assistente GESTÃO DE DOCUMENTOS

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