29 de março de 2012

Congresso sobre gestão de informação e documentos em Brasília abre inscrições para cases por Segs



Estão abertas as inscrições de trabalhos para o congresso sobre gestão de informação e documentos corporativos que será realizado na capital federal pelo segundo ano consecutivo, entre os dias 15 e 16 de maio. Profissionais interessados em compartilhar com o mercado seus conhecimentos e inovações na área têm até o dia 15 de abril para inscrever seus projetos no site www.ecmshow.com.br. Os projetos escolhidos serão apresentados no evento. 
Os trabalhos devem contribuir para disseminar novas práticas no setor, apresentando soluções para alguma das etapas do gerenciamento do ciclo da informação. Os projetos serão analisados pelo comitê de conteúdo do evento. Os cases devem apresentar três opções de títulos e um resumo com até 2,8 mil caracteres, além de um breve currículo do autor com 700 toques, no máximo. 
O ECMSHOW é o maior congresso internacional de gestão de informação e documentos corporativos da América Latina, realizado tradicionalmente em São Paulo. Este ano, além de Brasília e da capital paulista, o encontro ocorrerá em três novas cidades: Belo Horizonte, no dia 18 de abril; Rio de Janeiro, dias 3 e 4 de julho; e Porto Alegre, em 22 de novembro. 
ECM ROADSHOW BRASÍLIA
Dias: 15 e 16 de maio
Local: Centro de Eventos Brasil 21
Horário: 08h às 18h
Site:www.ecmshow.com.br

Fonte: SEGS

Nenhum comentário: