30 de janeiro de 2014

Notícias: Concurso TRT-17: Divulgado resultado final da prova discursiva para 22 mil candidatos

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou o resultado final da prova discursiva referente ao concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo. São 23 vagas e cadastro reserva. Veja aqui sua colocação.

O documento também convoca os candidatos que se declararam com deficiência para a perícia médica, a ser realizada no dia 2 de fevereiro, das 8h às 11h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes (antigo Cefet) Avenida Vitória, nº 1.729 - Jucutuquara - Vitória/ES.

Ao todo, foram contabilizadas 22.802 inscrições - uma concorrência média de 991 candidatos por chance. Os exames foram aplicados no dia 15 de dezembro.

Os salários vão de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20. Quem é graduado disputa as oportunidades no cargo de analista judiciário nas especializações administrativa, contabilidade, apoio especializado -
arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, medicina, psicologia e tecnologia da informação e judiciária (oficial de justiça avaliador federal). Já quem concluiu o ensino médio, concorre às chances de técnico judiciário na área administrativa com especialidade em tecnologia da informação.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período
Autor: Do CorreioWeb
Fonte: TERRA

Nenhum comentário: